CCC recebe novo ano com “Bela Adormecida”

0
345

A companhia de Ballet Clássico de Moscovo está de regresso a Portugal para apresentar a nova produção do bailado “A Bela Adormecida”, que será apresentado no CCC, este sábado, pelas 21h00. A narrativa clássica dos contos de fadas será exibida por esta companhia, cuja missão é manter a tradição do ballet clássico russo, que é dirigida por Evgeniya Bespalova.
A companhia é composta por um elenco de bailarinos graduados das mais conceituadas escolas coreográficas de Moscovo, São Petersburgo, Novosibirsk e Perm.
Esta companhia “concilia a mestria e experiência de bailarinos Internacionais, com a irreverência de jovens talentos emergentes no panorama da dança clássica”, explica nota sobre espetáculo onde o amor é o mote principal.
Para poder assistir aos eventos no CCC é necessário apresentar, a partir dos 12 anos, testes laboratorial (PCR) realizado nas 72 horas anteriores e com resultado negativo. Serão admitidos autotestes, desde que realizados no local, mediante supervisão de responsáveis do CCC. Quem tenha que realizar o autoteste no local, deve dirigir-se ao centro cultural a partir das 20h00, “acompanhado do respetivo autoteste, para que se possa proceder à supervisão do mesmo”. ■