Concertos do Novo Palco regressam em janeiro

0
157
Gazeta das Caldas
O Cine-Teatro João D’Oliva Monteiro pertence ao município de Alcobaça |DR

O festival Novo Palco, organizado pelo municipio de Alcobaça para apoiar os agentes culturais alcobacenses, regressa em 2021 com mais concertos. O primeiro do novo ano será dos Viriato no Centro Cultural Gonçalves Sapinho (Benedita), no dia 8 de janeiro, a partir das 21h30.
Segue-se, no dia seguinte, no mesmo horário, Daniel Machado e os Heliocêntricos, que apresentam “Realentar” no Cine-teatro de Alcobaça João d’Oliva Monteiro.
No dia 15 de janeiro, também às 21h30, os Golpe levam o “Primeiro Golpe” ao cine-teatro. Ainda em janeiro, no dia 16 os S.A. Marionetas apresentam “A Viagem de Sophia” na Benedita e no dia 29 Philipe Trovão faz “Recast” no cine-teatro de Alcobaça.
No dia 30 os Garbo (banda que inclui o caldense Rui Correia, o qual ganhou o prémio do melhor professor do país…), sobem ao palco do Centro Cultural Gonçalves Sapinho, às 21h30.
Em fevereiro haverá mais cinco espectáculos (que incluem música e humor).
O festival Novo Palco começou no passado mês de outubro e decorre durante cinco meses. A iniciativa integra 32 projetos, num total de 150 artistas.
Os bilhetes para cada espetáculo custam 5 euros por pessoa.