Escola de Artes de Representação prepara musical “O Feiticeiro das Caldas”

0
549
notícias das Caldas
Alunos desta escola actuaram já no Parque D. Carlos I (Foto de arquivo)

A Escola de Artes de Representação das Caldas da Rainha está a preparar o musical “O Feiticeiro das Caldas”, que foi escrito a partir do clássico “O Feiticeiro de Oz”, de Andrew Loyd Webber. A autora desta versão caldense é Fiona Spreadborough, actriz e proprietária da escola de artes.
A peça será estreada nos Pimpões no próximo mês de Março. Para os interessados em participar neste musical, que devem ter idades entre os quatro e os 18 anos, a Escola de Artes oferece durante o mês de Janeiro aulas experimentais gratuitas, todos os sábados, entre as 10h30 e as 13h30 ou das 14h30 às 17h30.

Os 43 alunos que frequentam esta escola participaram na festa de Natal que decorreu no Centro Comercial Vivaci em Dezembro. A actuação contou com Luís Jorge, o tocador de flauta que habitualmente actua na Rua das Montras.
A escola quis ainda fazer uma angariação de fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa e por isso, o grafitter Cristiano Neves pintou uma tela em tempo real que serviu no final de prémio. Foram feitas rifas que foram  vendidas durante os 90 minutos de duração do espectáculo. Este foi assistido por muito público durante as duas tarde de Dezembro em que se realizou em pleno centro comercial Vivaci.
A Escola de Artes e Representação fica próximo do Vivaci, na Rua Amadeu de Sousa Cardoso nº3 Para mais informações ligar através do tel. 968218271.