Espectáculo para a infância e performance em Torres Vedras

0
397

“Vice-Versa” é como se designa o espectáculo para a infância levado a cabo por Joana Faria e Mafalda Faria, no dia 15 de Janeiro, às 11h00, no Teatro-Cine de Torres Vedras.
‘Quanto tempo falta para ser grande? Se ficar com um dedo preso debaixo do pé durante cinco minutos isso é muito tempo? O que acontece se os ponteiros do relógio pararem?” Eis algumas das perguntas às quais as actrizes tentarão dar resposta.
Esta história reafirma que durante a infância se pode acreditar em tudo pois no mundo da fantasia todas as hipóteses são viáveis.
Este espectáculo destina-se a crianças dos três aos cinco anos, a entrada tem um custo de dois euros e tem uma duração de 40 minutos.
A primeira acção da performance “Conta-me Histórias” realiza-se no próximo dia 20 de Janeiro, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras.
Conta-me Histórias será um espaço performativo de média ou curta duração, onde uma actriz – Sara Ribeiro ou Ana Rosa Abreu – a narrar pequenas histórias ou contos que se relacionem de algum modo com a actual realidade cultural e social. Nesta performance o desafio de contar histórias é também transmitido à plateia, numa época em que o discurso e a partilha de experiências são cada vez mais difíceis de ser exteriorizados.
A  performance “Conta-me Histórias” prosseguirá nos dias 3 de Fevereiro, 16 de Fevereiro, 3 de Março e 24 de Março.
A entrada para a participação nestas acções é gratuita.
O Teatro-Cine de Torres Vedras fica na Av. Tenente Valadim.

N.N.