Eunice Muñoz hoje e amanhã nas Caldas

0
656

Hoje e amanhã, dias 24 e 25 de Fevereiro, a actriz Eunice Muñoz  está nas Caldas para representar “O Cerco a Leninegrado”. A actriz, que se encontra a comemorar os seus 70 anos de carreira,  interpretará a mais importante peça de José Sanchis Sinisterra, uma obra que tem sido representada com êxito um pouco por todo o mundo por grandes actrizes. Eunice Muñoz dividirá o palco do centro cultural com Maria José Paschoal, numa encenação de Celso Cleto.
Os bilhetes custa entre os 10 e os 15 euros, mas há descontos para quem compra três e quatro ingressos.
Entre os dias 29 de Fevereiro e 10 de Março, o Teatro da Rainha vai representar a peça “Jojo: o Reincidente” de Joseph Danan. Trata-se da história de uma criança que é um artista e que “tudo transforma em jogo cénico, em escultura e em instalações”. Na peça, a personagem vai desafiar a autoridade, neste caso, da sua mãe.
Haverá sessões destinadas às escolas e outras para o público em geral. A encenação é de Fernando Mora Ramos e Paulo Calatré e a interpretação está  cargo de Isabel Carvalho, Isabel Lopes, António Parra, Carlos Borges e Paulo Calatré.
Os bilhetes custam entre os 2,50 euros (bilhete infantil para menores de 12 anos) e os 7,50 euros (público em geral).
Em Março a revista à portuguesa está de regresso ao CCC. Todas as segundas-feiras do mês de Março – dias 5, 12, 19 e 26 de Março, pelas 21h30, sobre ao palco do grande auditório a peça “O Zé Bate o pé”, um espectáculo de hora e meia de “revista à portuguesa contra a tristeza” que conta com os actores Luís Aleluia, Maria Tavares, João Rodrigo, Fátima Couto e Susana Cacela. Os bilhetes custam 7,50, euros mas há descontos para estudantes, seniores e para quem comprar cinco ingressos (20 euros).

Concertos e concurso de fotografia….
O Café concerto do CCC “Sons, Tons & Sabores” continua a propor música ao vivo para animar os serões de sextas-feiras e de sábados.
Hoje, dia 24 de Fevereiro, actuará João Só e Zé Ramires e amanhã, sábado, dia 25, a convidada será a cantora Nucha.
Continuam abertas as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia, aberto a amadores e a profissionais. O tema são as antigas profissões do concelho das Caldas. A participação está aberta a todos, até ao dia 16 de Março de 2012, data limite de entrega dos trabalhos. Cada participante poderá submeter até duas fotografias  a concurso.
Para mais informações sobre as normas e a forma de participação consultar www.sonstonsesabores.com/concurso.html

…e um dia dedicado ao casamento
No próximo dia 3 de Março, no CCC, decorrerá Amore Mio – Salão de Casamentos 2012, uma iniciativa que pretende dar a conhecer produtos e serviços ligados ao casamento. A organização é do restaurante Lareira e vão participar cerca de duas dezenas de empresários, sobretudo das Caldas e de Alcobaça.

Natacha Narciso
nnarciso@gazetadascaldas.pt