Exposição de fotografia no café concerto do CCC

0
484

Até 21 de Maio está patente no Café Concerto do CCC uma exposição com trabalhos dos participantes no curso de Fotografia leccionado pelo professor e fotógrafo António Campos Leal numa acção que decorreu entre Fevereiro e Abril, no centro cultural.
No dia da inauguração da exposição, 30 de Abril, foram entregues aos participantes do curso os respectivos certificados.

António Campos Leal, que é professor no Instituto Português de Fotografia, fez um balanço positivo desta formação, embora não tenha seguido a planificação que tinha pré-definido pois “foi necessário adequar o curso ao grupo de trabalho”, disse.
Para este acção era esperado que os participantes já dominassem tecnicamente a sua câmara fotográfica e quisessem melhorar o discurso fotográfico, mas a maior parte não tinha afinal essas competências. “Este curso era um pouco mais avançado e acabou por ter que recuar para patamares mais iniciáticos ”, explicou o professor.
O CCC vai continuar a apostar em mais cursos nesta área, nomeadamente ao nível técnico e outro mais avançado.
Participam na exposição, que se realiza no âmbito da iniciativa “Paredes de Cor”, os 14 formandos que finalizaram a formação.