Festival Impulso com sete nomeações em festival ibérico

0
417
A Garota Não foi um dos grupos que o festival trouxe às Caldas e que fez encher o grande auditório do CCC

lmpulso já prepara a edição de 2024 e foi nomeado para os Iberian Festival Awards. Votações estão abertas

 

A Season Impulso 2023 foi recentemente nomeada para sete prémios nos Iberian Festival Awards, uma cerimónia do Talkfest que pretende destacar os melhores eventos culturais que se realizaram na Península Ibérica.
Os Iberian Festival Awards reconhecem anualmente os feitos dos organizadores de eventos da indústria dos festivais que se realizaram em Portugal e em Espanha. Esta iniciativa visa potenciar as relações entre os dois países, otimizar e fazer crescer as sinergias entre os dois países da Península Ibérica.
A cidade espanhola de Granada, é a sede da 8.ª edição, que terá lugar a 15 de março de 2024, na Sala Manuel de Falla.
A Season Impulso está nomeada nas seguintes categorias:Melhor Festival de Pequena Dimensão, Melhor Festival Indoors, Melhor Venue (CCC), Contribuição para a Igualdade, Melhores Foto de Festival (Nuno Conceição), Melhor Performance ao Vivo (Portugal or Spain) – Dino D’Santiago e Melhor Performance ao Vivo (Internacional) com os Bala Desejo
As votações são públicas e decorrem nos meios digitais dos Iberian Festival Awards.
Desde fevereiro de 2023 que passaram mais de 30 artistas pelo CCC, num festival de música que celebra o melhor da música emergente em Portugal e também no mundo. Segundo o seu diretor, Nuno Monteiro, já está a ser preparada a edição de 2024 e haverá uma aposta também nas residências artísticas, chamando músicos para trabalhar e atuar nas Caldas, no âmbito do festival. O Impulso aposta também numa forte ligação à comunidade e também à ESAD.CR pois participam no evento alunos de vários cursos.
O Impulso 2023 é organizado pela Pulsonar Associação numa co-organização com o município das Caldas e em parceria com a ESAD.CR . ■