Festival Impulso traz Conan Osíris e Tiago Bettencourt às Caldas

0
1053

A segunda edição do festival Impulso realiza-se entre 23 e 25 de Maio com várias novidades: um cartaz mais rico, festas de warm-up e a mudança do local para o Céu de Vidro).
Conan Osíris, Surma, Tiago Bettencourt, Filho da Mãe, First Breath After Coma, Linda Martini, Miguel Nicolau, Nádia Schilling e Allen Halloween são alguns dos nomes mais sonantes entre os 50 artistas nacionais que vão actuar nas Caldas da Rainha.
Também em estreia são as residências artísticas que resultam em apresentações únicas. Serão três: uma que reúne Surma, Tomara e Tiago Bettencourt, outra que junta Filho da Mãe, Miguel Nicolau, EGBO e LAmA e ainda outra com Fred Ferreira, Igor Jesus, João Pimenta Gomes e Pedro Geraldes.
Outra novidade é uma parceria com o DocLisboa que vai permitir exibir na ESAD vários filmes premiados no festival de documentários da capital.
O evento é organizado pelos alunos e professores da ESAD e atingiu um sucesso considerável na primeira edição, no Centro da Juventude.
A primeira festa de lançamento, um warmup impulsivo, realiza-se amanhã, 13 de Abril, na Stereogun (Leiria), com Memória de Peixe, Hangloser, Rakuun e STRAYCAT vs STRANGE (djset).
Os bilhetes diários custam 15 euros e os passes gerais 40 euros. I.V.