Livros, filmes e apresentações literárias durante um mês em Peniche

0
440

A festa do livro começa hoje em Peniche. A 15ª edição da Feira do Livro começa hoje pelas 15h00 e prolonga-se até dia 9 de Agosto, no Clube Recreativo Penichense .
Diariamente, entre as 15h00 e as 23h30, os interessados poderão ter um contacto directo com as obras e também com um programa cultural composto por um ciclo de cinema baseado em obras literárias e apresentação de vários livros.

Organizado pela Associação Juvenil de Peniche (AJP), o certame conta com a presença de 32 editoras com alguns milhares de títulos de vários géneros literários. Os descontos variam entre os 8% e os 50% em diversas editoras nacionais e há promoções a partir de 1 euro, assim como livros noutras línguas.
A 15ª edição da Feira do Livro de Peniche conta com o apoio do município de Peniche, Instituto Português da Juventude, Clube Recreativo Penichense, Restaurante Tasca do Joel e da 102 FM.

 

Programa

19 Julho – Visto do Céu, realizado por Peter Jackson e baseado no livro Alice Sebold, 21h45 – Auditório Edifício Cultural da Câmara de Peniche.
22 Julho – José Manuel Saraiva em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “Terra toda”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
26 Julho – António Manuel Pires Cabral em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “O porco de erimanto”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
28 Julho – A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo realizado por Daniel Alfredson e baseado no livro de Stieg Larsson, 21h45 – Auditório Edifício Cultural da Câmara de Peniche.
1 Agosto – Joana Roque em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “Feito em casa”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
3 Agosto – Maria João Ruela em sessão de autógrafos e apresentação do livro “Viagens contadas”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.
4 Agosto –  O segredo dos seus olhos realizado por Juan José Campanella e baseado no livro de Eduardo Sacheri, 21h45 – Auditório Edifício Cultural da Câmara de Peniche

5 Agosto – Luís Miguel Rocha em sessão de autógrafos e apresentação do seu livro “A mentira sagrada”, 21h30 – Espaço da Feira do Livro.

A 15ª Edição da Feira do Livro de Peniche conta com o apoio do Municipio de Peniche, Instituto Português da Juventude, Clube Recreativo Penichense, Restaurante Tasca do Joel e da 102 FM.