O aspiring Geoparque Oeste tem dois filmes finalistas no ART&TUR

0
60

O aspiring Geoparque Oeste integra a short-list dos filmes vencedores do Festival ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, com dois filmes, o promocional “aspiring Geoparque Oeste” e o documentário “Gentes e Tradições”.

Para a Direção e Equipa Técnica do aspiring Geoparque Oeste, “é uma honra receber estas duas nomeações, não só porque reconhecem a qualidade dos trabalhos apresentados, mas também pela relevância do momento, já que se aproxima o momento de submissão da candidatura à UNESCO”.

Os vencedores serão anunciados na Cerimónia de Prémios, no dia 28 de outubro em Ourém.

Desde 2008 que o Festival ART&TUR dá a conhecer as melhores produções audiovisuais de turismo realizadas em Portugal e no mundo. Enquanto fórum de partilha de experiências, este Festival tem conquistado um elevado reconhecimento internacional, devido à qualidade e quantidade de filmes que distingue anualmente, bem como da sua integração numa rede mundial de festivais congéneres, como o CIFFT (Comité Internacional dos Festivais de Filmes de Turismo) que elege anualmente o melhor filme de turismo a nível mundial, entre todos os filmes que percorrem o circuito internacional de 14 festivais.