Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 23:51
- publicidade -
InícioCulturaÓpera de Ravel no Teatro Eduardo Brazão

Ópera de Ravel no Teatro Eduardo Brazão

-

A ópera de “L’Enfant et les Sortilèges”, de Maurice Ravel e Collette, escrita entre 1917 e 1925, vai ser apresentada a 7 de Maio, às 21h30, no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral.
A produção deste espectáculo é da Escola de Música do Conservatório Nacional e conta com encenação de Mário Redondo, direcção musical de José Manuel Brandão e coreografia de Bruno Cochat.

O espectáculo conta a história de um rapaz cuja rebeldia e má formação se viram contra ele próprio, vendo-se sozinho e desamparado perante aqueles que um dia maltratou e que agora o querem castigar.
Depois de ter levado um ralhete da mãe por não ter feito os deveres, o menino faz uma birra e destrói tudo à sua volta. Surpreendentemente, os infelizes objectos ganham vida e viram-se contra a criança.
Segundo Mário Redondo, é um espectáculo que vale a pena assistir “pela beleza encantatória e inquietante da música de Ravel, e também pelo extraordinário trabalho e entrega de mais de 30 jovens cantores que resolveram embarcar connosco neste projecto”.
Os bilhetes custam entre os 10 e os 15 euros.

 

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.