Paus e You Can´t Win Charlie Brown actuam hoje em Torres Vedras

0
430

Hoje, 1 de Junho, pelas 21h30, o Teatro-Cine de Torres Vedras recebe um concerto onde vão actuar os grupos Paus e You Can’t Win Charlie Brown, que faz parte do ciclo Roque Beat.
Os Paus são um quarteto nacional  – com origem em bandas tão diversas como os Caveira, If Lucy Fell, Linda Martini ou Vicious Five –, considerada como uma das super-bandas portuguesas e responsáveis por actuações ao vivo marcantes e incendiárias. O grupo usa uma bateria siamesa, um foco do ritmo imparável que tem conquistado audiências um pouco por todo o país. O homónimo álbum de estreia – que fica a meio caminho entre o rock clássico e a pista de dança – marca presença nas listas dos melhores de 2011 e consagrou-os como um dos mais explosivos projectos nacionais.
You Can´t Win Charlie Brown (YCWCB) é um sexteto luso que se dedica ao folk, pop e ao rock alternativo. Também eles têm um álbum de estreia, “Chromatic”, que irão dar a conhecer nesta actuação. Este grupo já actuou no South by Southwest, um dos mais importantes eventos musicais norte-americanos.
O preço do bilhete para se assistir ao espectáculo é de cinco euros.

N.N.