Peça dos Artistas Unidos é apresentada hoje no Teatro da Rainha

0
60

O Teatro da Rainha acolhe hoje, 18 de Julho, pelas 21h30, o espectáculo “Uma solidão demasiado ruidosa” dos Artistas Unidos. Hoje decorrerá a última apresentação desta peça criada a  partir do romance de Bohumil Hrabal.

Na peça apresenta-se um monólogo barroco que transporta os espectadores para o ambiente amarelecido e cru da Checoslováquia de Kafka, afinal símbolo universal do absurdo existencial que povoa as nossas vidas.

Será contada uma história simples de  um funcionário que vive algures numa casa escura e velha cheia de livros e cuja função é prensar papel velho numa cave.

Um homem solitário, que vive das memórias do passado, das frases livrescas e das canecas de cerveja e que é um homem culto sem querer.

Trata-se de Um contador de histórias que sente estar a ser ultrapassado pelo tempo no qual já não tem lugar. Um poeta da realidade.

Para mais informações contactar o Teatro da Rainha, cuja sede se situa na Praça da Universidade.A peça teve apresentações nas Caldas desde o dia 16 de Julho.