Sérgio Godinho apresenta novo álbum amanhã em Torres Vedras

0
365

 

“Mútuo Consentimento” é como se designa o novo álbum de Sérgio Godinho que será apresentado amanhã, 31 de Março, às 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras.
No ano em que passam 40 anos da edição de “Os Sobreviventes”, o primeiro disco de longa duração da sua carreira, Sérgio Godinho apresenta um álbum constituído por 11 novas canções.
Ao vivo, o repertório de “Mútuo Consentimento” ganha nova vida quando encadeado com os temas menos recentes e, claro, com a participação da banda “Os Assessores”, cúmplices de Sérgio Godinho na arte de inquietar quem os ouve. Da banda fazem parte Nuno Rafael (direcção musical, guitarras, programações e coros), Miguel Fevereiro (guitarras, percussão e coros), João Cardoso (piano, teclados e coros), Nuno Espírito Santo (baixo e coros), Sérgio Nascimento (bateria, percussão e coros), Sara Corte-Real (coros, teclados e percussão) e João Cabrita (sopros, teclados e coros).
Os bilhetes para assistir a este espectáculo, para maiores de seis anos, custam 10 euros.

Um projecto de dança inclusiva para hoje

“Desafinado” é como se designa o  espectáculo do grupo Dançando com a Diferença, que será apresentado hoje, 30 de Março, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras.Mais do que uma peça coreográfica, Paulo Ribeiro, em co-autoria com Leonor Keil, concebeu para o Grupo Dançando com a Diferença um concerto, onde gesto, dança e música falam a mesma língua, na procura de sons, ritmos, sinais de cumplicidade, aproximação e afastamento. “Desafinado” é uma homenagem aos corpos habitados de vida e é também um projecto de dança inclusiva pois nele participam jovens portadores de deficiência.
A interpretação vai estar a cargo de Bárbara Matos, Joana Caetano, Juliana Andrade, Mickaella Dantas, Pedro Henrique Amoedo, Telmo Ferreira, Fátima Trindade, Luísa Aguiar e Maurício Freitas, sob direcção artística de Henrique Amoedo.
Os bilhetes para assistir ao espectáculo custam cinco euros.

N.N.