Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 17:20
- publicidade -
InícioActuaisTeatro de fantoches na Atouguia da Baleia

Teatro de fantoches na Atouguia da Baleia

-

Amanhã, 14 de Abril, pelas 16h30, vai ser apresentado na igreja de S. José (Centro Interpretativo da Atouguia da Baleia – CIAB), um teatro de fantoches intitulado “Era uma vez… na Atouguia”.
Esta peça, que tem entrada livre, foi desenvolvida pelo serviço educativo do CIAB em articulação com a biblioteca municipal de Peniche e recria, de forma animada, alguns dos personagens, episódios históricos e lendas de Atouguia da Baleia.
O CIAB – Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia foi inaugurado no passado dia 17 de Março. O novo espaço, integrado na rede museológica do concelho de Peniche, tem também patente a exposição “Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia: um projecto museológico participativo”, que conta com a participação da comunidade local.

F.F.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.