Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 12:47
- publicidade -
InícioCulturaTropeções na Arte estão de regresso às arcadas da Avenida

Tropeções na Arte estão de regresso às arcadas da Avenida

-

Durante os dias 14 e 15 de Maio regressa a Avenida 1º de Maio a iniciativa Tropeções na Arte que este ano está a celebrar o seu 12º aniversário.
Ao longo das arcadas da Avenida 1º de Maio, entre a Vogal e a Aluvia, numa extensão de cerca de 100 metros, serão montados cavaletes, mesas de trabalho, rodas de oleiro para que um grupo de 15 a 20 autores, voluntários, possam mostrar o seu atelier artístico na rua. Além das tradicionais demonstrações de arte ao vivo, como a pintura ou o desenho, serão igualmente feitas demonstrações de Papier Maché e de Decopatch.
Esta iniciativa é gratuita e a organização é da responsabilidade da Vogal.
Os autores vão doar parte dos seus trabalhos a favor de uma instituição de solidariedade social. Esta iniciativa terminará com uma exposição na papelaria que poderá ser vista até ao final de Julho. A iniciativa ainda inclui uma Feira de Velharias.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.