AF Leiria em oitavo lugar

0
415
Gazeta das Caldas
Sub 14 masculinos da Associação de Futebol de Leiria

Durante seis dias os dois relvados do Estádio 1º de Maio de Braga e os cinco sintéticos dispersos pela cidade foram invadidos por largas centenas de pessoas, de jogadores a treinadores, de pais de atletas a adeptos das seleções, que vibraram com os 57 jogos realizados por 22 seleções presentes no escalão de Sub-14, em mais uma edição do Torneio Lopes da Silva.
A diversão, essa, foi uma constante ao longo de uma semana de 23 a 30 de Junho entre as 22 seleções das Associações, participantes, de Norte a Sul e Ilhas do país.
Na final rainha, a formação AF Lisboa bateu a equipa da AF Porto, no desempate por penáltis (7-6), depois de um empate por 1-1 no tempo regulamentar.
Confirmando a excelente prestação do emblema da AF Leiria que discutiu a presença na final diante da AF Lisboa, e perdeu por 0-7.

AF LEIRIA: Francisco Pereira; Guilherme Santos (Caldas); Gonçalo Girão; Guilherme Lopes (Caldas); Afonso Gabriel; João Antunes; Simão Silvestre; Renato Sousa; David Gesteiro (Caldas); Mickael Silva e Guilherme Martins (Caldas) e ainda, Pedro Pereira; Martin Sousa; João Carvalho; Tiago Sousa; Afonso Roldão; João Ramiro.

Arlindo Ferreira