Alcobaça conquista doze troféus na Taça Regional

0
830
Equipa
Por equipas as Escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola conquistou um honroso primeiro lugar

Doze troféus foram conquistados pelo Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola no ranking regional do final de época de 2016 da Associação de Ciclismo de Santarém cujos prémios foram entregues num espectáculo de Gala, que teve lugar no Cine-Teatro de Almeirim, no passado sábado.

O Alcobaça viu Madalena Santos alcançar o 1º lugar em Benjamins Femininos, e Amílcar Madeira foi o 1º classificado no escalão de Iniciados e Tiago Santos alcançou o 1º lugar em Infantis masculinos. Ana Carvalho obteve o 2º lugar em Iniciadas Femininas enquanto Diogo Sousinha foi o 2º classificado no escalão de Juvenis. No escalão de Escolas Rafael Campos ficou em 3º lugar no escalão de Iniciados masculinos.
Na classificação por equipas as Escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola conquistaram um honroso 1º lugar o que é um feito significativo para uma equipa constituída por apenas 13 atletas dos 5 aos 14 anos.
No Escalão de Juniores, o podium foi todo ele ocupado por atletas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola com Pedro Lopes em 1º lugar, Rodrigo Pinheiro ficou na 2ª posição enquanto Júnior André Vicente, ficou no 3º lugar. No escalão de Juniores femininas Mariana Carvalho obteve também o 1º lugar. No escalão de Masters femininas, a médica costarriquenha, Raquel Badilha, a residir e trabalhar em Portugal à cinco anos, uma praticante de ciclismo inscrita na equipa do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola notabilizou-se ao alcançar o 1º lugar no escalão de Masters femininos.
Com a entrega de troféus referentes ao ranking anual da Associação de Ciclismo de Santarém fica encerrada a época de 2016, com a marca de mais uma boa época para a equipa do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, que se continua a destacar como uma referencia na formação.