Pavilhão de Alvorninha
Árbitra: Márcia Calado, AFLeiria
AD ALVORNINHA 6
Nuno Santos “C”, Francisco Almeida, Guilherme Lopes, Ricardo Santos, Pedro Raimundo, Madalena Pedro, Francisco Silva, Rafael Carapinha, Lourenço Lopes, Pedro Henriques, Camila Freitas e Santiago Costa
Treinadora: Rita Ferreira
MENDIGA 2
João Valentim, Bernardo Matos, Bernardo Durão, David Luís, Luís Agostinho, Mara Durão “C”, João Piedade, Guilherme Neves e Afonso Silva
Treinador: Luís Custódio
Ao intervalo: 3-1
Marcadores: Francisco Almeida (3’, 16’ e 23’), Ricardo Santos (8’), Santiago Costa (27’), João Piedade (37’) e um auto-golo para cada equipa.
Disciplina: Nada a registar
A Associação Desportiva de Alvorninha recebeu e venceu a Mendiga por 6-2, num jogo bem disputado, com muito fair-play e entrega de parte a parte.
Os da casa entraram melhor e chegaram à vantagem cedo, aos 3’, por Francisco Almeida. Aos 8’, depois de uma bola na barra dos da casa, Ricardo Santos concluiu um contra-ataque e fez o 2-0.
Um minuto depois os visitantes reduziram, num auto-golo, mas ainda na primeira parte Francisco Almeida fez o segundo no jogo.
No segundo tempo os de Alvorninha chegaram aos 6-0, com um auto-golo (21’), mais um de Francisco Almeida (23’) e um de Santiago Costa (27’).
Perto do fim, João Piedade reduziu e fechou a contagem em 6-2.
Os da casa foram melhores e mereceram a vitória, mas os da Mendiga nunca desistiram e lutaram até ao fim, tornando este num jogo vivo.