Areco demorou uma hora a aquecer

0
1357
- publicidade -

Campo Luís Duarte, Caldas da Rainha
Árbitro: Bruno Colaço, Assistentes, Nelson Severiano e Bruno Enxuto, AF Leiria

Juvenis Areco
Plantel de Juvenis da ARECO/Coto

ARECO/COTO 3
Guilherme Pessoa; Rafael Machado (Marco Reis 68’), Ricardo Sábio, David Saramago e Afonso Pereira (Tiago Piedade 54’); Paulo Mota e João Alves; Rodrigo Mota, Gonçalo Santos (André Silva 40’) e Diogo Silva; Francisco Rodrigues (André Noronha 54’)
Não utilizado: Ruben Silva
Treinador: Hugo Ferreira

 

Juvenis Turquel
Plantel de Juvenis da União Desportiva de Turquel
- publicidade -

UD TURQUEL 0
Miguel Pedro; Joel Fonseca, Francisco Pedro, Lucas Pereira (João Abreu 75’) e Gabriel Amado (José Borralho 75’); João Inácio (Lucas Tomás 52’), Miguel Inácio (Telmo Fonseca 75’) e Miguel Silva; Ricardo Mendes, Daniel Costa e André Fernandes (João Rodrigues 40’)
Não utilizado: Lucas Rodrigues
Treinador: Luís Salustiano
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: André Silva (60’) e João Alves (77’ e 80’+1)

A Areco confirmou o favoritismo e venceu o Turquel, mas a formação do concelho de Alcobaça obrigou os caldenses a muito trabalho para conseguir a vitória.
O jogo começou com a Areco a atacar, mas de forma algo displicente. O Turquel, que se manteve muito bem organizado e resistiu a colocar o autocarro à frente da sua área defensiva, foi crescendo à medida que foi acreditando ser possível discutir a vitória. E até beneficiou de uma grande penalidade, que Guilherme Pessoa defendeu.
A equipa do Coto voltou a atacar mais após o intervalo e chegou ao golo quando se atingiu a hora de jogo. André Silva, que entrou justamente ao intervalo, apareceu a rematar com êxito depois de uma jogada em que a Areco conseguiu pôr verticalidade no jogo. A partir do golo a equipa de Hugo Ferreira cresceu em qualidade, teve uma bola na barra e mais duas situações que o guarda-redes Miguel Pedro resolveu. Mas a acabar o segundo tempo João Alves selou o marcador com um bis.

- publicidade -