ARECO em três finais no 4º Zonal de Seniores

0
890
Notícias das Caldas
Beatriz Leal, Ricardo Oliveira e Maria Beatriz Raposo chegaram às finais | D.R.

No passado dia 25 de Fevereiro realizou-se o 4º Zonal de Seniores no CAR-Centro de Alto Rendimento, Caldas da Rainha. A ARECO Badminton esteve presente com 12 atletas: Beatriz Leal, Maria Beatriz Raposo e Ricardo Oliveira na Categoria C; Vanessa Dias, Bruno Silva, Ruben Gonçalves, Ricardo Andrade, Ricardo Lucas, Francisco Marques, João Pires, Carlos Leal e Liliana Lucas na Categoria D.
Destaque para a final da prova de Singulares Senhoras C, disputada entre duas atletas da ARECO, Maria Beatriz Raposo e Beatriz Leal, que obtiveram o 1º e 2º lugares, respectivamente. Ambas alcançaram ainda o 2º lugar na prova de Pares Senhoras C.
Já Ricardo Oliveira venceu com João Dias (ABEA) a prova de Pares Homens C, enquanto a dupla Maria Beatriz Raposo/João Dias chegou à final da prova de Pares Mistos C, ficando em 2º lugar.

Na Categoria D, Rúben Gonçalves chegou aos quartos-de-final na prova de Singulares Homens e Vanessa Dias foi terceira classificada na prova de Singulares Senhoras. Na prova de Pares Homens a dupla Rúben Gonçalves/Ricardo Andrade alcançou o 3º lugar, enquanto na prova de Pares Mistos é de salientar o resultado da dupla Ricardo Andrade/Lina Simões, que chegaram aos quartos-de-final.
Os atletas estão de parabéns, assim como a ARECO Badminton, que tem vindo a aumentar a sua presença nas competições ao longo desta época desportiva.