ARECO vence e mantém o primeiro lugar

0
1308
ARECO/Coto
Plantel de iniciados da ARECO/Coto
- publicidade -

Campo Municipal Luís Duarte
Árbitros: António Nobre, Isabel Moraes e Hugo Pradiante, CA Leiria

ARECO 2
Santiago, Afonso, Alexandre Silva, José Martins, Martim Gonçalves (Marco, 70’), João Marques “C”, João Lopes, José Carlos, Joel Martins (Tomás Melim, 70’), Martim Carrilho (Diogo Enxuto, 60’) e Guilherme Rocha (Alexandre Silva, 70’)
Suplentes não utilizados: João Pedro e Ricardo Lopes
Treinador: Filipe Silva

AE OBIDOS 0
Rui Santos, Francisco, Cruz, Rúben Ferro (Gabi, 62’), Tomás Silva, Clemente, Bruno Vieira, Rocha (Zina, 44’), Tiago Paulo “C”, Tomás Faria e Tomás Ferro (João Pedro, 35’)
Suplentes não utilizados: Edu, Estrela e Rafael Ferro
Treinador: Vasco Silva

- publicidade -

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Joel Martins (28’) e Martim Carrilho (44’)
Disciplina: Amarelo a Clemente (44’), Bruno Vieira (54’), João Lopes (65’) e Guilherme Rocha (68’)

Os iniciados da ARECO receberam e venceram a AE Óbidos por 2-0. Os do Coto eram, à partida para o jogo, líderes da série e conseguiram manter o estatuto.
Entraram melhor os caldenses, a jogar no meio-campo adversário. Os obidenses tentavam explorar o contra-ataque.
A primeira hipótese de golo pertenceu aos do Coto, com um defesa visitante a fazer um corte em cima da linha. Responderam os morcegos, equlibrando o a partida e criando muito perigo nas bolas paradas.
O jogo estava aberto e renhido e, aos 20’, num contra-ataque, Joel ficou na cara do guarda-redes, mas não conseguiu inaugurar o marcador. Viria a fazê-lo oito minutos depois, na sequência de um passe de Martim Carrilho.
Até ao intervalo os caldenses ainda tiveram mais remates. No regresso das cabines o jogo manteve a vivacidade e aos 44’ num contra-ataque depois de um canto da AEO, Joel retribuiu a Carrilho a assistência e este picou a bola por cima do guardião para o 2-0.
Os morcegos tentaram pressionar em cima e deixaram muito espaço nas costas, que não foi aproveitado pelos da ARECO.
No fim, a vitória dos caldenses é justa, pela assertividade e eficácia. Apesar da derrota, os obidenses realizaram uma boa partida, com fair-play, mas sem nunca virar a cara à luta.

AE Óbidos
Plantel de iniciados da AE Óbidos
- publicidade -