Atletas mexicanos duas semanas no CAR

0
676

notícias das CaldasOs quatro atletas mexicanos que participaram nos Campeonatos Internacionais de Portugal permaneceram nas Caldas para um estágio de duas semanas com vista à participação no torneio de Espanha.

Job Castillo, Victoria Montero, Cynthia Gonzalez e Mariana Ugalde foram os quatro atletas que ficaram nas instalações da Federação Portuguesa de Badminton e treinaram no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha com o professor Luís Carvalho.

Gazeta das Caldas falou com Job Castillo e Cynthia Gonzalez, que elogiaram quer as instalações, quer os colegas portugueses com quem treinaram durante as duas semanas.

Job Castillo elogiou o treino proporcionado pela FPB “foi um treino muito bom, um pouco mais intenso do que estamos acostumados e apesar de ter sido pouco tempo aprendi bastante e espero ter obter resultados disso”.

As instalações, quer em termos de estadia, quer de treino, foram também elogiadas, “são muito boas, é um centro com muitas condições para se trabalhar bem”, disse Cynthia.

 

Mais informações em Gazeta das Caldas impressa