Boémios participaram no torneio “Friends Forever“, em Fazendas de Almeirim

0
443

No passado dia 17, os Boémios deslocaram-se às Fazendas de Almeirim para participar no torneio “Friends Forever“, torneio quadrangular que contou com a presença dos Bocas Secas, equipa organizadora, os Pinheiros e a Juventude de Gaula.
Nesta primeira saída da equipa sob a presidência de Norberto Machado, puderam acompanhar os jogadores Floriano, João Paulo, Zé Carlos, Luís Marques, Pedro Creio,  Carvalho, Vala, Rodrigo, Jorge, Paulinho, Marino, Ardina, Luís Reis, Edgar, José Santos, Leitão e Pedro Custódio.
Como sempre nestes encontros, o que menos interessa é o resultado desportivo, pois destacamos como mais importante o convívio entre equipas e as amizades que se vão criando, não havendo sequer 1º lugar ou 4º lugar uma vez que no final todos somos vencedores. Mas a equipa técnica dos Boémios não facilita, e nos três jogos realizados a equipa fez os três resultados possíveis no futebol, perdeu um, empatou outro e ganhou outro. Parabéns aos misteres Barradas e Fernando Enxuto  pelo grande trabalho realizado.
Depois como é habitual veio a terceira parte, e aí, modéstia à parte, essa é a “praia” dos Boémios, não vacilaram, nem deram hipóteses à concorrência, pelo ar ou pelo chão, do lado direito ou esquerdo, foram incansáveis, mostrando que estão em grande forma e continuam invencíveis neste capitulo.