Pavilhão Rainha D. Leonor
Árbitros: Domingos Miguel e João Amado, AF Leiria
CASA DO BENFICA 3
Gabriel, Gonçalo, Filipe “C”, Francisco, Pronto, João, Vinhais, Eric e Horta
Treinador: Luís Rosa “Pelé”

SCE BOMBARRALENSE 9
João Duarte, João Gomes, Tomás Aniceto, Tomás Monteiro, David Alves, Diogo Sousa, Miguel Silva, Pedro Abreu “C”, Diogo Sequeira, Guilherme Lages e Daniel Nunes
Treinador: Gonçalo Ferreira
Ao intervalo: 1-4
Marcadores: Miguel Silva (14’, 15’, 27’ e 39’), Pedro Abreu (21’ e 57’), Francisco (30’ e 41’), Pronto (31’ p.b. e 60’), Diogo Sousa (49’) e Tomás Monteiro (58’)
Disciplina: Nada a registar
Os iniciados do SCE Bombarralense vieram às Caldas vencer a Casa do Benfica por expressivos 3-9, num jogo que começou a todo o gás, com dez minutos de trocas de bola constantes e oportunidades nas duas balizas.
Foi sensivelmente a partir dessa altura que os visitantes assumiram o comando das operações e quatro minutos Miguel Silva inaugurou o marcador numa boa combinação com Tomás Monteiro. Um minuto depois Miguel Silva bisou, num golo que a Casa do Benfica acusou e que tranquilizou o Bombarralense.
Aos 21’ Pedro Abreu marcou na sequência de um canto e aos 27’ Miguel Silva conseguiu o hat-trick. Em cima do intervalo Francisco desviou do guarda-redes e reduziu a desvantagem.
Na segunda parte os forasteiros entraram melhor e logo no primeiro minuto chegaram ao golo, com Pronto a desviar a bola para a própria baliza. Ainda antes dos 40’ Miguel Silva fez o quarto na conta pessoal e aos 49’ marcou Diogo Sousa, na sequência de um canto. Aos 57’ Pedro Abreu bisou e um minuto mais tarde Tomás Monteiro inscreveu o seu nome na lista dos marcadores.
Tal como a fechar a primeira parte, os da casa terminaram o jogo com um golo, desta feita com Pronto a concluir uma boa combinação.