Bombarralense venceu pela margem mínima

0
1391
- publicidade -
notícias das Caldas
Plantel de Iniciados do S.C.E. Bombarralense |IV

Campo da Quinta da Boneca
Árbitro: Domingos Miguel, Paulo Bizarro e Rafael Jorge, A.F. Leiria

CALDAS C 0
Guilherme Maranhão (Henrique Mateus, 35’), Diogo Soveral, João Alexandre (Roberto Silva, 35’), João Gonçalves “C” (João Correia, 67’), Lourenço Jardim (David Morgado, 60’), Tomás Bento, Afonso Jesus (Simão Alves, 35’), António Dinis, Miguel Primo, Miguel Valdoleiros e Guilherme Madeira
Suplentes: Francisco Nazaré e Pedro Martins
Treinador: Vítor Henriques

S.C.E. BOMBARRALENSE 1
Tiago, Rafael, João Lopes, Bernardo Ferreira, Dalila, João Tomaz (Nuno, 48’), Miguel, Bernardo Ribeiro (Lourenço, 35’), Lucas Henriques “C”, Duarte e Diogo Rodrigues
Suplentes: Guilherme, João e Diogo
Treinador: Nelson Barado

- publicidade -

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: João Tomaz (18’)
Disciplina: Nada a registar

O Bombarralense veio às Caldas conquistar os três pontos, num jogo equilibrado, muito disputado a meio-campo e com poucas ocasiões de golo.
Foi na primeira grande oportunidade que o marcador mexeu: na sequência de um livre João Tomaz, à entrada da área, atirou rasteiro e muito colocado.
Os pelicanos até trocavam bem a bola, mas sem conseguir criar lances de perigo, excepção a um remate de Tomás Bento à entrada da área. O Bombarralense também não arriscava e procurava explorar as costas da defesa caldense, mas Guilherme encurtou bem o espaço. A fechar a primeira parte, Miguel ganhou uma bola e rematou, mas o guardião caldense defendeu.
Na segunda metade o Caldas carregou em busca do golo e conseguiu criar uma mão cheia de ocasiões – incluindo um cabeceamento de João Gonçalves à barra -, mas não conseguiu marcar.
Até ao fim tempo ainda para duas ocasiões dos forasteiros (numa jogada individual de Diogo Rodrigues e numa má saída dos alvinegros) e para o pressing final do Caldas.

- publicidade -