BTT em Óbidos “Pelos Trilhos do Lidador”

0
44788
notícias das Caldas
|DR

O circuito NGPS – Descobre Óbidos “Pelos Trilhos do Lidador”, maratona BTT 2017, decorrerá no dia 6 de Maio. A prova é organizada, novamente, pelo MÓbi (Movimento Maratona de Óbidos), depois do sucesso verificado na edição de 2016, com a participação de centenas de atletas.
A Maratona conta com dois percursos: um de 74 quilómetros e outro de 52 quilómetros. A distância curta será de “Relax” e a longa de “Adrenalina”.

Uma trajetória que visa mostrar a diversidade de paisagens e trilhos da nossa região. Contemplará passagem pelas ruas da vila medieval, Arelho, margens da Lagoa de Óbidos, arribas selvagens do Atlântico, Resort Bom Sucesso, Planalto das Cesaredas, Olho Marinho, Amoreira, Sobral da Lagoa, Pinhal, Aqueduto de Óbidos, Capeleira, Albufeira do Arnóia, centro histórico de A-dos-Negros e Barragem do Arnóia.
As inscrições estão abertas e deverão ser feitas através do sítio da Internet em www.ngps.pt.
As associações integrantes do MÓbi são o Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros, Grupo Desportivo Amoreirense, Centro Cultural e Social do Arelho, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, Óbidos Biketeam e União de Amigos do Olho Marinho.
Informações:
http://ngpsobidos.admeus.net/e www.facebook.com/events/1283055941760231/%5B/shc_shortcode%5D