Caldas B termina invencibilidade de ano e meio do Beneditense (0-2)

0
314

O Caldas B abriu a temporada com uma vitória no terreno do Beneditense (0-2), quebrando a invencibilidade de ano e meio do adversário. Na época passada, até à interrupção, a equipa de Dário Catarino estava invicta, pelo que o último desaire do clube remontava a 19 de maio de 2019, quando o clube foi despromovido à 1.ª Divisão distrital após o desaire no terreno do Alq. Serra (2-1).
No Parque de Jogos Fonte da Senhora, os alvinegros adiantaram-se no marcador ao minuto 6, por Filipe Lourenço e fecharam as contas meia-hora depois, por Pedro Pereira. Numa segunda parte com registo disciplinar mais carregado, o Beneditense não conseguiu recuperar a desvantagem perante um Caldas que viu Ricardo Gata ser expulso em tempo de compensação.
Na mesma série, que inclui todas as equipas da regão, o Atouguiense goleou no terreno da Caranguejeira (0-7), com golos de João Dias, Rui Pinto, Raul Lino, Henrique Dantas, Francisco Dantas e bis de Rui Costa.
No jogo entre Nazarenos e Bombarralense B, a equipa da casa venceu também com um robusto 5-0, com André Amaro e Samuel Rogério a bisarem e Hércules Silva a assinar um golo.
No jogo de estreia em termos oficiais, o Nazaré SC empatou a dois no terreno do Maceirinha, após recuperar de duas desvantagens. Bernardo Pereira e Filipe Codinha foram os autores dos golos.
Já o Peso foi derrotado em casa pela U. Serra (3-0).
Na Divisão de Honra, o Bombarralense empatou (1-1) no terreno do Marrazes. Bernardo Silva adiantou a formação canarinha, Alexandre Cruz, avançado que passou pelo Caldas, fez o empate.
O Ginásio de Alcobaça perdeu em casa com o Guiense (1-2), marcou João Figueiredo. O jogo do Peniche foi adiado.