Caldas C segue invicto

0
748
Gazeta das Caldas
O plantel de Iniciados C do Caldas SC | Joel Ribeiro
- publicidade -

Municipal da Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Rafael Jorge, AF Leiria. Assistentes: Rafael Bento e Adriana Jorge

CALDAS C 4
Henrique Mateus; Bernardo (João Tomás 59’), Miguel Primo, Pedro Martins (Rui Santos 59’) e Arneo Santos; José Maria (Ivan Caçoila 47’), Leonardo Constantino e Lourenço Jardim (C); Thiago Adão (André Querido 47’), Pedro van Zeller e José Neto
Não utilizados: Rodrigo Silvestre, Rodrigo Roque
Treinador: Sérgio Camacho

PENICHE B 1
Gonçalo; Fidalgo, Bruno Monteiro, Rodrigo e Ramos; JP, Diogo Viana (Diogo Santos 45’) e Campos; Zarro (Francisco Martins 25), Simão e Guilherme Real (Samuel 45’)
Treinador: João Aguiar
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Thiago Adão (2’), Miguel Primo (10’ e 50’), Samuel (55’) e Pedro van Zeller (57’)

- publicidade -

Os iniciados C do Caldas continuam a fazer uma segunda fase impressionante, com cinco vitórias em cinco jogos e possibilidade em aberto para chegar à fase final do Grupo B. O próximo jogo com o Atouguiense poderá ser decisivo.
Os caldenses entraram decididos e aos 10 minutos já tinham o jogo muito bem encaminhado, com uma vantagem de dois golos. Thiago Adão inaugurou o marcador ao segundo minuto, sozinho na cara de Gonçalo, enquanto o central Miguel Primo ampliou a diferença quando se atingiu duas mãos cheias de minutos, ao desviar um lance de bola parada.
Os caldenses continuaram a procurar o golo, procurando jogar um futebol apoiado e dispuseram de algumas oportunidades para o fazer ainda na primeira parte, com o Peniche a sentir dificuldades para esboçar os seus ataques. Mas só no segundo tempo os alvinegros chegariam ao terceiro golo, novamente por Miguel Primo a desviar de cabeça, ao primeiro poste, um livre lateral.
O Peniche reduziu por Samuel, mas o Caldas não acusou o golo sofrido e fechou a contagem ao minuto 57, o momento alto do jogo, com um remate muito colocado. J.R.

- publicidade -