Caldas e Auto Júlio voltam a sortear um automóvel

0
1003

Foram postas hoje à venda as 175 mil senhas que vão habilitar ao sorteio de um automóvel, numa iniciativa do Caldas SC e da empresa Auto Júlio. A rifa premiada será sorteada a 10 de Maio do próximo ano.

A iniciativa decorre nos mesmos moldes do sorteio da temporada passada. As senhas podem ser adquiridas ao preço unitário de 20 cêntimos, ou em blocos de 25 por 5 euros. Estas podem ser adquiridas na sede do Caldas e no Campo da Mata em dias de jogo, na rede de postos de abastecimento da Auto Júlio e nas Lojas Vodafone do grupo. Serão ainda realizadas campanhas de rua para promover a iniciativa.
Depois de ter sido sorteado já este ano um Nissan Juke, o automóvel cedido ao Caldas para esta iniciativa é agora o utilitário Space Star, da Mitsubishi.
Raimundo Santos, vice-presidente do Caldas, agradeceu ao empresário António Júlio a renovação da parceria realizada na época desportiva anterior, “que foi financeiramente foi muito boa para o Caldas”, referiu, e apelou à adesão por parte da população da região nesta campanha, para que o sucesso do ano passado se possa repetir.
António Júlio, presidente da Auto Júlio, também aludiu ao sucesso verificado na iniciativa anterior, adiantando que foram vendidas, inclusivamente, muitas senhas no Algarve, o que permitiu levar o nome do clube, da empresa e da cidade além dos limites da região.
Também presente na apresentação desta iniciativa esteve o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, que elogiou “a coragem” do empresário para disponibilizar a viatura para que o clube a possa rentabilizar e salientou a seriedade do concurso, que cumpre todos os requisitos legais que este tipo de iniciativa obriga.
Tal como o dirigente do clube alvinegro, também Tinta Ferreira e António Júlio apelaram a uma participação forte da população.
A receita da venda das senhas reverterá por inteiro para a actividade do clube alvinegro. O regulamento do concurso estará disponível nas páginas do Caldas SC e da Auto Júlio na Internet.