Caldas e CA assinam protocolo

0
216
O ato de assinatura de protocolo entre as duas instituições

O Caldas SC e o Crédito Agrícola Mútuo das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche assinaram um protocolo que vai garantir descontos aos associados do clube num conjunto alargado de serviços do portefólio da instituição financeira.
Jorge Reis, presidente do Caldas, considerou “muito importante” o protocolo assinado entre “duas instituições centenárias”, que é mais um passo para aproximar o clube da comunidade caldense.
Luís Manuel Soares, presidente da administração do Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche realçou que, “se é importante para o Caldas, para a Caixa é uma honra” estar numa relação que visa “potenciar a angariação de mais sócios para o clube” e “reforçar a carteira de clientes” do CA. O dirigente realçou que o CA tem a missão de apoiar as associações e o Caldas SC “merece o apoio dos caldenses e das empresas”.
O clube concluiu recentemente o processo de renumeração dos sócios e conta com cerca de 2000 associados efetivos, número que este tipo de parceria pretende contribuir para aumentar, salientou Jorge Reis. “É esse o objetivo, quanto melhores condições tivermos para oferecer, mais sócios teremos. É importante que as pessoas vejam o trabalho que está a ser desenvolvido e associarem-se”, disse o presidente do clube.Paralelamente a este protocolo, o Crédito Agrícola irá, igualmente, firmar um acordo de publicitário com o clube, para ocupar a primeira linha de publicidade no Campo da Mata. ■