Caldas RC perde em Arcos de Valdevez

0
704
Gazeta das Caldas
| D.R.

CRAV 43

CALDAS RC 24
Afonso Montargil, Afonso Pecegueiro (2T), Álvaro Jasmins, António Maltez, Bernardo Nascimento, Caetano Perez, Duarte Jasmins (Cap.), Gonçalo Peres, João Pedro Lamy, José Maria Vieira (1E), José Contreras, Manuel Carriço, Paulo Pereira (Torrense Rugby), Pedro Correia (1E), Rafael Marcos (1E), Rodrigo Henriques (1E), Rodrigo Pereira, Wilson Bento.
Treinador: Patrício Lamboglia
Diretor: António Ferreira Marques. Fisioterapeuta: Erica Balseiro/Physioclem.

Mais uma longa viagem dos Sub18 Caldenses para disputar a 3ª jornada da Taça de Portugal. O apuramento, inédito para esta fase final implica também este tipo de disponibilidade. Em contrapartida a experiência que se vai adquirindo, jogando contra as melhores equipas neste escalão dará frutos certamente.
A equipa Pelicana viajou com algumas baixas importantes, por motivos académicos e familiares, para defrontar um adversário mais adulto e a jogar no seu terreno. Os Pelicanos como temos vindo a informar apresentam muitos jogadores ainda com idade Sub16.
A partida foi disputada com muita intensidade, de parte a parte, com grande entrega física. O estado do relvado, pesado, ditaria a vantagem para a equipa que mostrasse mais frescura física.
Resultado Final: CRAV – 43 (7E, 4T) / Caldas RC – 24 (4 E, 2T)
Vitória sem contestação da equipa mais adulta, ainda que por números algo exagerados.
Boa resposta dos Pelicanos, equilibrando o jogo até aos 10 minutos finais.
A equipa do Caldas RC deslocou-se em autocarro da CMCR. Como sempre, condução segura de Jorge Duarte.
Os nossos agradecimentos ao apoio da CM Caldas da Rainha e aos nossos patrocinadores.