Catarinense soma mais uma derrota no regresso à competição

0
71

O Catarinense é cada vez mais último na Divisão de Honra distrital de futsal. No regresso à competição, a equipa de Luís “CC” Caetano baqueou no Arrabal (6-2) e ampliou para nove o número de derrotas consecutivas no campeonato, tornando cada vez mais difícil a recuperação na tabela classificativa.
Já o Nadadouro, cedeu uma igualdade caseira com o Martingança (3-3) e deixou fugir a oportunidade de se isolar no 2º lugar do campeonato.
Na liderança permanece o Gaeirense, com uma confortável vantagem de 7 pontos sobre um lote de cinco equipas. Os pupilos de Luís Marques estão numa posição muito privilegiada para garantir o título, objetivo que poderá ficar praticamente consumado em caso de triunfo na receção ao Santiago da Guarda, agendada para o próximo sábado.
Entretanto, na 1ª Divisão distrital feminina, destaque para o triunfo do Alvorninha (2-0) sobre o Ilha, em partido em atraso da 1ª ronda.
No Torneio distrital de sub-21 masculino, o retorno à competição foi positivo para o Casal Velho, que goleou na visita à Quinta do Sobrado (2-8). ■