Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 19:21
- publicidade -
InícioDesportoCiclismo: António Morgado estreia-se pela UAE na Austrália

Ciclismo: António Morgado estreia-se pela UAE na Austrália

-

António Morgado, que este ano se estreia numa equipa do World Tour ao serviço da UAE Tem Emirates, dá início à temporada de 2024 na próxima terça-feira, 16 de janeiro, no Santos Tour Down Under, prova por etapas que decorre na zona de Adelaide até ao dia 21.
O ciclista de Salir do Porto, que ainda este mês completa 20 anos, faz parte do alinhamento da equipa que tem como líder o italiano Diego Ulissi, que já foi segundo na edição de 2020.
Depois da prova australiana, António Morgado tem já confirmadas as presenças nas duas provas em que a UAE vai participar em Portugal, a Figueira Champions Classic, a 10 de fevereiro, e a 14 de fevereiro na Volta ao Algarve. Essas serão as primeiras provas da época para João Almeida. ■

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.