Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:42
- publicidade -
InícioDesportoCircuito ciclista de Rio Maior é no próximo domingo

Circuito ciclista de Rio Maior é no próximo domingo

-

O mítico Circuito Ciclista de Rio Maior realiza-se já no próximo domingo, 28 de Agosto. Durante muitos anos este circuito foi englobado no programa da Feira Nacional da Cebola, realizando-se no último domingo do certame, o qual trazia atrás de si largos milhares de amantes da modalidade. Durante uma década, entre 2001 e 2011, o circuito não se realizou perdendo-se então um “simbolismo” da Feira da Cebola. Em 2011, com a constituição da equipa de ciclismo da ASFIC, a Associação Físico Cultural da Ribeira de São João reativou o circuito no ano seguinte.
A ASFIC iniciou em 2015 um novo projeto, tendo os patrocinadores e a direção apostado forte e com grande determinação, o que viria a traduzir-se numa grande época, destacando-se a vitória no circuito de Rio Maior, um feito inédito para uma equipa de ciclismo do concelho.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.