Clube Atlético do Cadaval sagra-se bicampeão em voleibol de veteranos

0
716
Gazeta das Caldas
| D.R.

O Clube Atlético do Cadaval sagrou-se, recentemente, bicampeão no 3º Campeonato de Voleibol de Veteranos Masculinos 2017/2018, organizado pelo Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), clube também participante, a par do Sporting Clube das Caldas, Grupo Desportivo da Martingança (Alcobaça) e Amigos do Voleibol de Leiria. O CAC avança, já para Espinho, com vista a iniciar o 1º Campeonato Nacional de Veteranos.

O campeonato, onde os veteranos do Clube Atlético do Cadaval (CAC) renovaram o título de campeões, decorreu entre outubro de 2017 e Março de 2018.
O evento desenvolveu-se com cinco equipas que jogaram entre si, em sistema de campeonato a duas voltas, num total de 10 jornadas realizadas.
O C.A. Cadaval (localmente conhecido por CAC) venceu o campeonato, totalizando 20 pontos, decorrentes de sete vitórias e apenas uma derrota sofrida, no total de oito jogos disputados. Em segundo lugar, posicionou-se o S.C. Caldas, com 16 pontos, em terceiro o S.O. Marinhense, com 14, em quarto o G.D. de Martingança, com seis pontos, e em quinto e último, o A.V. Leiria, com quatro pontos obtidos.
O CAC, ao longo do campeonato, teve a colaboração dos seguintes elementos, no total de 18 atletas, a saber: Alexandre Feliz, André Carinhas, David Leiroz, Gonçalo Monteiro, João Roque, Luis Pereira de Melo, Marcelo Caetano, Nuno Lourenço, Paulo Carinhas, Ricardo Pinteus, Tiago Pinteus, Samuel Feliciano. O apoio técnico e administrativo coube, por sua vez, a Edgar Henriques.