Clube de Ginástica dos Bombeiros espalhou “emoções” no sarau de gala deste ano

0
272
1 e 2. Ao longo da noite os ginastas apresentaram diversos esquemas alusivos às emoções

Espetáculo encheu o Pavilhão da Mata na noite de sábado

Houve “Emoções” fortes no sábado à noite no Pavilhão da Mata, com a realização de mais um Sarau do Clube de Ginástica de Bombeiros.
O clube que se dedica à ginástica para todos realizou mais uma vez o seu sarau de gala, precisamente sob o tema “Emoções”. As diversas classes executaram diversos esquemas em que se juntam a ginástica e os ritmos musicais. E se, por norma, estas atuações dos jovens ginastas já despertam emoções em quem assiste, desta vez houve mesmo propósito nessas emoções que as performances foram tocando. E não só emoções positivas, como a amizade, a alegria, o amor, houve também lugar para a inclusão, e a exclusão, o remorso…
Estes esquemas foram sendo alternados com demonstrações mais técnicas com os saltos no duplo minitrampolim e na cama elástica, além de uma pequena incursão pelo tumbling.
O sarau terminou com a demonstração da ginástica de trampolins de competição da Serrana e contou com a participação do Coro Infantil das Escolas de Óbidos.
Olga Fracisco, diretora da ginástica dos Bombeiros, agradeceu por mais uma casa cheia para os ginastas do clube. “Obrigado pela energia que nos transmitem com este pavilhão quase cheio para verem os nossos ginastas”, disse antes do início do espetáculo. A professora agradeceu também à direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha “por acreditar em nós e nos permitir continuar a fazer o que mais amamos, ensinar as crianças a fazer ginástica”. Agradecimento que Luís Botelho, presidente da associação, retribuiu, pelo bom trabalho ao serviço da ginástica e da coletividade.
Durante a tarde, realizou-se também o sarau dos mais pequenos. ■