Clube de Ténis das Caldas conquista título regional

0
427

Equipa capitaneada por Luís Faustino garantiu troféu em Torres Novas, com triunfo por 3-2

O Clube de Ténis das Caldas da Rainha festejou a conquista, no passado fim de semana, do título de campeão regional interclubes de veteranos +35. O triunfo obtido (3-2) diante do Clube de Ténis de Torres Novas, numa final repleta de equilíbrio, conferiu o troféu aos caldenses, capitaneados por Luís Faustino.
Ricardo Canhão averbou o primeiro triunfo para o Clube de Ténis das Caldas, ao bater João Serra pelos parciais de 1-6, 6-4 e 10-6.
Seguiu-se a vitória de Filipe Rebelo sobre Tiago Sequeira, com os parciais de 6-2 e 7-6, que deixou a final bem encaminhada para os forasteiros.
Todavia, o Clube de Ténis de Torres Novas nunca se entregou e voltou à discussão do título com um triunfo expressivo de Francisco Cordeiro sobre Pedro Maia, por duplo 0-6.
No primeiro encontro de pares, a equipa das Caldas, composta por Alberto Pereira e Bruno Nunes caiu diante da parelha composta por Francisco Cordeiro e Tiago Sequeira, pelos parciais de 0-6 e 3-6, o que deixou tudo empatado na final.
A decisão ficaria entregue ao último jogo de pares, com dupla Filipe Rebelo/Ricardo Canhão e impor-se diante da parelha João Serra/Nuno Freitas, por duplo 6-3, o que permitiria ao Clube de Ténis das Caldas da Rainha festejar a conquista do título.
Depois da prestação no regional de Leiria/Santarém, as duas equipas seguem para o nacional. ■

- publicidade -