Clube de Ténis das Caldas da Rainha Campeão Nacional Sub 18 Femininos

0
961
Gazeta das Caldas

Está de parabéns a equipa de juniores feminina do Clube de Ténis das Caldas, que pela segunda vez consecutiva se sagrou Campeã Nacional. A equipa é composta pelas seguintes atletas: Marta, Carolina, Lucia e Nandini.
Depois de terem ganho aos clubes de ténis da Maia e Torres Novas, defrontaram e venceram na final a equipa nortenha do Boavista por 2-1.
IV Open Internacional das Caldas


O Clube de Ténis, vai mais uma vez realizar de 5 a 13 de Agosto, no Parque D. Carlos I, o IV Open Internacional das Caldas, dotado de um Prize-Money de 15.000 USD para as provas de singulares e pares masculinos.
São esperados mais de 100 jogadores, muitos deles estrangeiros que virão acompanhados dos seus treinadores e familiares.
Esta realização do Clube Caldense, conta este ano e para já, como principais patrocinadores, a Câmara Municipal das Caldas, a Federação Portuguesa de Ténis e importantes apoios das Faianças Artísticas Bordalo Pinheiro, Physioclem, Aguas Fonte Viva, Europeia Hotel e Junta de Freguesia Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.