Clube Ténis das Caldas foi o mais premiado na gala regional

0
621
A comitiva do CT Caldas presente na gala da AT Leiria/Santarém
- publicidade -

Como tínhamos divulgado, teve lugar na Quinta das Carvalhosas em Torres Novas, no dia 5 de Janeiro, a cerimónia anual da entrega de troféus da Associação de Ténis de Leiria/Santarém  aos jogadores e clubes vice campeões e campeões na época de 2018.
O Clube de Ténis das Caldas foi o clube com maior numero de títulos alcançados (sete) pelas suas equipas juvenis, seniores e veteranos.

Individualmente, foi dos melhores, tendo o seu jogador veterano Francisco Carrilho sido homenageado pelo titulo de campeão nacional em 2017 e vice em 2018 com o Troféu Carreira Desportiva.
A nível regional, excelente comportamento dos seguintes jogadores que obtiveram os seguintes resultados:
Yoana Dodova campeã Sub/14; Constança Azinhaga vice-campeã Sub/14; Pedro Libório campeão Sub/16 e vice campeão Sub/18; Martinho Cruz vice-campeão Sub/16: Marta Cuevas campeã Sub/16; Carolina Reis vice-campeã Sub/16; Solomiya Rohovets campeã Sub/18; Duarte Sousa,e João Inês campeões de pares sub 18, Madalena Andrade vice-campeã Sub/18; Pedro Rodrigues/Solomiya campeões pares mistos Sub/18; Eduardo Lameiras/José Campos campeões seniores em pares: Ricardo Canhão campeão veteranos +35; Luis Faustino/Ricardo Canhão campeões em pares +35; Nuno Mota campeão veteranos +45 e Francisco Carrilho veterano +55.
Estiveram presentes, entre jogadores dirigentes e treinadores, 200 pessoas e ainda as individualidades, tais como o Presidente da Câmara de Torres Novas, Presidentes das Associações de Lisboa e Porto, Presidente da Federação Portuguesa de Ténis e os Vereadores da cultura de Leiria e Torres Novas.
O Presidente da ATLEI, antes da entrega dos prémios, fez um resumo dos factos mais relevantes do ano de 2018, efectuados pelos vinte e cinco Clubes que a compõem e pelos seus 1300 jogadores.
O Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, declarou ser seu objectivo e no futuro, tornar o ténis a segunda modalidade mais praticada em Portugal e anunciou a realização do Campeonato do Mundo de Veteranos que terá lugar em Lisboa/Estoril/Oeiras.
Discursaram também os Vereadores da Cultura e Desporto das Câmaras de Leiria e Torres Novas e por ultimo o Presidente da Câmara da cidade anfitriã que acolheu os 200 participantes presentes na cerimónia, com muita simpatia.

- publicidade -