Comunicado da Escola de Futebol da AE Óbidos

0
644

A coordenação da escola de futebol da Associação Espeleológica de Óbidos (AEO) vem tornar publica a sua posição face à notícia publicada em diversos meios de comunicação sobre o encontro de Sub 13, entre o Caldas Sport Club e a AEO, cujo autor é identificado por “Arlindo Ferreira”.
– Durante os catorze anos de existência desta escola nunca foi nosso apanágio delegar em alguém externo à AEO a redacção de artigos jornalísticos.
– Sempre respeitamos a opinião, as criticas, os elogios, as contradições redigidas e publicadas, desde que não coloquem em causa o trabalho e as pessoas desta escola e a própria escola.

– Também, durante este curto período de existência, verificamos que o trabalho desenvolvido pela AEO tem sido motivo de olhares especiais, e que para alguns este trabalho é intrigante.
– Desde o início deste projeto que temos respeitado todos os nossos atletas e respetivos encarregados de educação, oferecendo sempre, as melhores condições de trabalho que estejam ao nosso alcance.
– Respeitamos, agradecemos e acreditamos em todos os que nos apoiam, de forma direta ou indirecta, todos aqueles que prescindem do seu conforto para, dia a dia, ajudarem a construir mais uma página desta escola.
– E uma coisa nós temos a certeza, esta escola vive as fraquezas da mesma forma como vive as vitórias, pois o prazer, a alegria, a entrega, a emoção, o erguer, o respeito, a aceitação, as experiências, as vivências, são tudo fatores que consideramos ajudar as nossas crianças a crescer, a serem melhores no seu percurso de vida, a encarar os momentos altos e baixos de forma assertiva.
Com isto, afirmamos que o nosso caminho está devidamente traçado, que respeitamos de igual forma todos o que o atravessam.
Contudo gostaríamos de deixar claro que não nos revemos em qualquer crónica, parágrafo, palavra ou opinião proferida por esse tal Sr. “Arlindo Ferreira”.

A coordenação da escola
Vitor Rodrigues