Corta-Mato da Vila de Óbidos com 200 participantes

0
1162
Gazeta das Caldas
Partida do escalão de iniciados

Realizou-se no domingo, dia 14, o 14º corta-mato de Óbidos. A organização foi do Clube de Atletismo de Óbidos e do Município, com o apoio técnico da Associação Distrital de Atletismo de Leiria. A pista utilizada, junto das Piscinas Municipais, estava bem delineada e com algumas poças de água que não meteram medo aos quase 200 participantes de todos os escalões.
O vencedor foi o “jovem”, já considerado veterano, Nataniel Lopes, atleta e um dos treinadores da equipa da Juventude Vidigalense, de Leiria.
Representando a equipa de Óbidos, competiram Evana e Treasure Madueke, Beatriz Pereira, Sofia Roberto, Núria Carvalho, António Miranda, Duarte Santos e Jorge Serrazina.

Estiveram presentes muitas equipas. além de Óbidos, estiveram equipas de Atouguia da Baleia, Batalha, Nazaré, Cartaxo, Pedreiras, Alcanena, Juventude Vidigalense, Caranguejeira, Bairro dos Anjos, Bajouca, Sempre em Movimento, Alcobaça, Bombarral, Sobral Monte Agraço, A-do-Barbas, Vieira de Leiria, Ribeirense, ADR da Mata, Vermoil, Porto de Mós, Burinhosa e alguns individuais.
Os vencedores, por escalão foram: Benjamins, Rodrigo Coelho (Cartaxo) e Evana Madueke (Óbidos). Em infantis, Márcio Dias (Alcobaça) e Eduarda Silva (J Vidigalense). Em iniciados,Tiago Rosa (J Vidigalense) e Mariana Vidinha (Nazaré). Em juvenis,Tiago Gonçalves (B. Anjos) e Maria Henriques (Vieirense). Em juniores, Nuno Ferreira (Caranguejeira) e Beatriz Francisco (J Vidigalense). Em seniores, Pedro Henriques (B. Anjos) e Carla Cantante (Sempre em Movimento). Em veteranos Nataniel Lopes (J. Vidigalense) e Sandra Faustino (J. Vidigalense).