CRC PADEL/Nacex vence CT Figueira da Foz

0
704
Equipas de veteranos 45 e seniores M3 do Caldas RC Padel

No passado dia 10 de Maio ocorreu a mais uma jornada da Liga Nacional de Clubes de Padel de veteranos M3, e seniores M3, tendo a equipa se deslocado a Santarém (por não ter campos próprios, vindo-se forçada a jogar os jogos em casa nesta localidade) para defrontar o Ténis Clube da Figueira da Foz. Jogaram pela equipa caldense de Veteranos 45 Nuno Ribeiro, Ricardo Pimenta, Nuno Mota, Pedro Viriato, Gabriel Fernandes e Pedro Silva. A equipa caldense ganhou 2-1, num jogo difícil e equilibrado. A dupla Ricardo Pimenta/Nuno Ribeiro ganhou 2-0, com os parciais 6/0 6/1, a dupla Nuno Mota /Pedro Viriato ganhou 2/1, com os parciais de 6/0 6/0, e por ultimo a dupla Pedro Silva/Gabriel Fernandes perderam 2/0, com os parciais de 6/0 6/0 .
Em Seniores M3 a equipa caldense jogou com a melhor equipa da Zona Centro tendo perdido de forma clara por 3-0. Alinharam pela equipa caldeasse as duplas Nuno Ribeiro/Miguel Félix que perderam 2/0, Ricardo Pimenta Nuno Mota que perderam 2/0, e por ultimo Alexandre Antunes e Tomas Cristo que também perderam por 2/0.
Realce para a estreia do atleta Tomás Cristo, o nosso jogador mais novo. Não obstante a CRC PADEL apresentou um excelente nível de Padel, obtendo uma excelente vitória na Liga nacional de Clubes de veteranos e posicionando-se nos lugares cimeiros da competição.
Agradecemos mais uma vez aos nossos patrocinadores Nacex, Transwhite, Oculista do Parque, Balance Club e Agua do Fastio, sem os quais a participação na Liga Nacional não era possível.