CRP Ribrafria garante o título de juvenis

0
314
A equipa de juvenis do CRP Ribafria

O CRP Ribafria sagrou-se este fim de semana campeão distrital da Divisão de Honra de juvenis depois de vencer a Burinhosa por 8-5, num embate entre primeiro e segundo classificado.
A formação da freguesia da Benedita garantiu o título ainda com uma jornada por disputar.
Na mesma condição, o Peniche AC garantiu igualmente o título na Divisão de Honra de juniores. A equipa de Peniche goleou o Louriçal (13-3) e manteve assim os três pontos de vantagem sobre o Juncalense para a derradeira ronda, que são suficientes para garantir o título uma vez que os penichenses têm vantagem no confronto direto com a formação do Juncal.
Nos iniciados, com o Juncalense já campeão, Alvorninha assumiu o segundo lugar da tabela ao vencer na visita ao NS Pombal (1-3) e ao beneficiar da derrota do Telheiro em casa do líder e virtual campeão. Na 1ª Divisão do escalão, o Catarinense venceu o Sp. Estrada (4-1) e mantém o terceiro lugar, na perseguição a Pederneirense (que venceu o Alvorninha (8-1) e Peniche AC, que viu o jogo com a AD Óbidos ser interrompido.
Na 1ª Divisão feminina, encerrou a 1ª fase com o NDA Vidais no segundo lugar da Série B, atrás do Amarense, que vai disputar a final com o NS Pombal.