CT Caldas Vice-Campeão Nacional

0
512
Equipa masculina do CT Caldas desceu de divisão
Equipa feminina do CT Caldas vice campeã nacional

Como tínhamos publicado a 30 de Novembro, o Clube de Ténis das Caldas, disputou de 05 a 09 de Dezembro, na cidade da Maia, o Campeonato Nacional da 1ª Divisão por equipas masculinas e femininas.

Assim sucedeu, com o excelente comportamento da equipa feminina que, alcançou o titulo de Vice-Campeã Nacional, depois de ter vencido os jogos contra o C.T. da Maia, Braga, Oeiras e a derrota no confronto com o Ténis da Boavista.

Todos os encontros tiveram o resultado final de 2-1, ou seja, dois encontros de singulares e um de pares, renhidamente disputados, com o desempate em terceiras partidas.

Já a equipa masculina que não conseguiu obter qualquer vitória nos encontros que efectuou contra o C.T. de Faro e C.T. do Porto, acabou juntamente com o C.T. da Maia, por descer de divisão.

No escalão masculino, foi campeão nacional, a Académica de Coimbra, composta por jogadores espanhóis, após vitória na final, contra o C.T. do Porto. No escalão feminino a campeã, foi a equipa de Ténis da Maia.

Terminado os encontros do Campeonato Nacional, procedeu-se à cerimónia e entrega dos troféus às equipas finalistas e, das medalhas de ouro e prata aos jogadores que as constituíram.

Presidiu a esta cerimónia o Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, acompanhado pelo Sr. Vice Presidente da Câmara da cidade da Maia