Campo da Quinta da Boneca
Árbitro: Henrique Brites, auxiliado por Sylvie Filipe e Marco Marques, AF Leiria
CALDAS B 3
Rafael Serralheiro, Gonçalo Barreiras, Leonardo Rainho (João Carvalho, 50’), Rodrigo Santos, Rodrigo Bernardino (Salvador Moreira, 50’), Frederico Bento “C”, Duarte Bernardo (Lourenço Ferreira, 68’), Bernardo Capinha (Manuel Feliciano, 68’), António Almeida, Simão Fialho e Guilherme Nogueira (Tomás Filipe, 50’)
Suplentes: Afonso Botelho, e Bernardo Mimoso
Treinador: Hugo Morgado
MARINHENSE B 3
Lima, André Basílio, Samuel, Rodrigo Matias, Flávio Domingues, Pedro Domingues, Melk (Guilherme, 30’), Ricardo Caldas (Vasco, 68’), João Carlos, Rodrigo Santos (João Vieira, 35’) e Carrilho “C” (André, 35’)
Suplentes: Tiago, Pulga e Rui
Treinador: Pedro Rosário
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Frederico Bento (24’), Rodrigo Bernardino (32’), Rodrigo Matias (44’), João Carlos (51’), João Vieira (54’) e António Almeida (63’ gp)
Disciplina: Amarelo a Guilherme (63’) e Vasco (70’)
Caldas B e Marinhense B empataram a três num jogo vivo, com incerteza no desfecho e muita raça dos atletas das duas equipas. Sob a chuva incómoda que se fazia sentir, entraram bem os visitantes, mas depois de uma paragem de alguns minutos, primeiro para o árbitro receber assistência e depois para ser substituído, os alvinegros voltaram mais fortes.
Aos 24’ um remate do meio da rua de Frederico Bento inaugurou o marcador e pouco depois Rodrigo Bernardino, num cruzamento da esquerda que passou por cima do guarda-redes, fez o segundo.
Na segunda metade os pelicanos entraram com mais garra, mas foi o Marinhense a criar a primeira situação de perigo, com uma bola na barra. Aos 44’ Rodrigo Matias desviou de cabeça um livre da direita e reduziu para o Marinhense. Foi de lá que saiu novo cruzamento, sete minutos depois, para João Carlos empatar. E volvidos apenas mais três minutos, com o élan gerado pelos dois golos, João Vieira embalou em velocidade e desviou para a cambalhota no marcador.
A sete minutos do fim, António Almeida foi derrubado na grande área e na conversão não desperdiçou e empatou a partida. Até ao fim, tempo ainda para mais uma bola na barra do Caldas.