Dois vencedores no grande prémio do CEIA

0
602
Gazeta das Caldas
José Maria Godinho de Carvalho/ Romeo de la Loge e Hugo Carvalho/ Tsar d’Audouville

Decorreu na pista outdoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, nos dias 4 e 5 de Agosto, um Concurso de Saltos Nacional B. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista Luis D’Orey.
Com obstáculos colocados a 1.35m, o GP, Grande Prémio disputado no domingo contou com a participação de 13 binómios. Contudo apenas 4 conjuntos disputaram o desempate.
Em 1º lugar, em ex aequo ficou o conjunto José Maria Godinho de Carvalho/ Romeo de la Loge e, Hugo Carvalho/ Tsar d’Audouville, com 39.73s.
Hugo Carvalho desta vez com Gaucho WH em (40,20s.) ficou em terceiro lugar, seguindo-se Gonçalo Ribeiro Pinto com Virtuose des Biches em (39,08s.) e 4 pontos em 4º lugar e João Maria Marquilhas com Becordia em 5º.
No Pequeno Grande Prémio, disputado no sábado, o conjunto Victoria Lynden Burd/ Fancy ES obteve o melhor tempo (62.00s.). Hugo Carvalho na sela de Fox VG ficou em segundo lugar com (63.74s.) e Gonçalo Ribeiro Pinto/ Alcatraz em terceiro, com 66.15s.)
João Maria Marquilhas na sela de Becordia ficou em 4º lugar e José Maria Godinho de Carvalho com Romeo de la Loge em 5º.
Na prova de 1.20m de sábado o primeiro lugar foi para Hugo Carvalho com Gaucho WH a vencer a prova. Já no domingo foi o cavaleiro João Maria Marquilhas com Blue Love True a obter o melhor tempo.
Joana Santos Paz com Xeque II venceu a prova 1.10m de sábado. No domingo foi a vez do conjunto Hugo Carvalho com Ciro NZ a perfazer o percurso em menos tempo.
Na prova de 1.00m dos dois dias de concurso foi a jovem cavaleira, Margarida Silva com Heros que venceu a categoria.