Empate certo nas Gaeiras

0
1059
Bruno Francisco
Bruno Francisco fixou o resultado final
- publicidade -

Pavilhão da SCR Gaeirense, Gaeiras
Árbitros: Nélio Almeida e João Ferreira, Cronometrista: Paulo Florência, AF Leiria
GAEIRENSE 3
Chico, Bruno Francisco, Cláudio Rodrigues, Cláudio Moura, Pedro Ferreira, Wilson, Trindade, Grilo, Rafa, Jota
Treinador: Cláudio Silva
LANDAL 3
André Carreira, Tiago Rosa, Edgar Santos, Marco Martins, Ruben Fragoso, João Faustino, Alexandre Gomes, Miguel Plácido, Hugo Ferreira, Tozé, Pedro Santos, Martinho Nascimento
Treinador: Miguel Ângelo
Ao intervalo: 2-2
Marcadores Ruben Fragoso (1’) e (35’) Marco Martins (6’) Rafa (8’) Bruno Francisco (15’ e 39’)
Ainda corria o primeiro minuto de jogo quando Ruben Fragoso inaugurava o marcador para o Landal após uma combinação com Marco Martins. E cinco minutos depois a dupla voltava a funcionar, com os protagonistas a trocar de papel para o segundo golo.
O Landal surpreendia os gaeirenses na entrada do encontro e contrariava assim o favoritismo ditado pelos pontos e pelo factor casa. Este golo fez Cláudio Silva trocar os quatro jogadores de campo e Rafa reduziu pouco depois, marcando à anterior equipa. O jogo seguiu equilibrado mas foi o Gaeriense a chegar ao empate de grande penalidade convertida por Bruno Francisco.
Na segunda parte houve mais Gaeirense durante muito tempo, mas o Landal defendeu-se bem e não concedeu grandes oportunidades de golo, tirando um remate de Bruno Francisco ao poste.
Foi mesmo o Landal a voltar à vantagem numa jogada a partir de uma reposição lateral finalizada por Ruben Fragoso.
O Gaeirense foi sentindo o tempo a fugir, mas Bruno Francisco, que jogou debilitado, entrou para os dois minutos finais e encontrou o espaço para chegar ao empate. E até houve tempo para as duas equipas terem chegado à vitória nos frenéticos 10 segundos finais, mas nem Miguel Plácido nem Bruno Francisco conseguiram mudar o resultado final.

- publicidade -