Época 2018/2019 na Piscina Municipal de Óbidos arranca com novas atividades e novos horários

0
1549

Iniciaram-se as inscrições para a nova época para as atividades aquáticas nas Piscinas Municipais de Óbidos. Entre 9 e 21 de Julho é um período dedicado em exclusivo para os atuais utentes (com mês de julho pago). A partir de dia 22 as inscrições e renovações estão abertas a todos os que se queiram inscrever.
Face ao aumento assinalável da procura que aconteceu na presente época, várias turmas vão ser desdobradas de modo a acolher mais utentes e dar melhores condições pedagógicas para o ensino da natação, nomeadamente às toucas amarelas (3/5anos) e às toucas verdes (aprendizagem – 6/14 anos).
Para a nova época vão arrancar novos horários e novas atividades, das quais se destacam, uma nova turma Hidroginástica às 3ªs e 5ªs feiras, às 19h30, a criação de uma turma de natação para adultos, aos sábados, às 10h30. O destaque vai para as novas atividades que vão ser dinamizadas na piscina, Aqua Pilates e Aqua Intense Fit. Sendo o Pilates uma atividade já conhecida para muita gente, o facto de poder ser realizado dentro de água traz ainda maiores benefícios para o praticante reforçando o aspeto do controlo postural e controlo respiratório. Para os adeptos do trabalho mais intenso e dinâmico a atividade já realizada em Festivais, o “Aqua Intense Fit” vai ganhar um caráter mais regular às 3ªs feiras, às 20h15.
A nova época marca também o regresso da natação de competição com o início dos treinos para a equipa de pré-competição direcionada para os mais jovens. Para os adultos que gostam de trabalhar de uma forma mais séria a Natação e que têm uma atitude mais competitiva para o desporto, vai ser iniciada uma equipa de Natação de Competição Master.
Para mais informações pode entrar em contacto através do complexodesportivo@cm-obidos.pt e do telefone 262 955 550.