Escola Académica foi mais eficaz

0
741
Untitled-10 copyESCOLA ACADÉMICA         3
Castanheira; João Pereira; Diogo Santos; Filipe Monteiro; David Monteiro; Rafael Moura; Bruno Cunha; Pedro Freitas; Diogo Guerreiro; Thiago Martins.
Treinador: Hugo Jacinto. Delegado: Raul Lino
ATOUGUIENSE 0
Bernardo Prioste; Telmo Nascimento; Diogo Chagas; Angelo Santos; André Chagas; Guilherme Rodrigo; João Silva; Ricardo Santos; Martim Mosca; Pedro Gonçalves.
Treinador: Carlos Chagas. Delegado: Mário Santos
Antevia-se um jogo muito equilibrado entre duas equipas conhecidas que já se defrontaram esta época.
A equipa visitante entrou melhor no jogo mostrando toda a atitude e garra que caracteriza as equipas vindas da Atouguia da Baleia, mas a não conseguir concretizar em golos, sendo que a equipa da casa passou por momentos de dificuldade em aplicar o seu jogo, defendendo bem mas a não conseguir realizar bem a transição para o ataque.
Com o passar do tempo o encontro foi ficando mais equilibrado e muito bem disputado, conseguindo a Escola Académica de Futebol atirar uma bola ao poste da baliza adversária, e o Atouguiense a desperdiçar uma grande penalidade.
Até ao intervalo foi a equipa das Caldas a ser mais eficaz e a adiantar-se no marcador, indo para o descanso com a vantagem de um golo.
Já na parte ofensiva a Escola Académica mostrou-se muito mais segura e confiante com a posse de bola, e as jogadas com oportunidades de golo foram aparecendo, conseguindo ampliar o resultado, mas mostraram alguma displicência quando o resultado se encontrava em 3-0, falhando algumas oportunidades claras de golo.
A Escola Académica de Futebol agradece a todos os presentes que acompanharam o jogo, e ainda ao apoio logístico do HIPERMERCADO E.LECLERC e TRANSWHITE.